quarta-feira, 7 de agosto de 2013

mensagem OBRIGADO, PAI -Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse. Foi assim que você me deu um exemplo de pessoa para seguir.




MUITO OBRIGADO, PAI
OBRIGADO, PAI 

Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.

Foi assim que você me deu um exemplo de pessoa  para seguir.

Por ter me falado sobre os seus erros e sobre

as coisas que você aprendeu com eles.
Isso fez com que eu aceitasse meus próprios
erros e que também poderia tirar uma lição deles .
MUITO OBRIGADO, PAI

Por ter considerado meus sentimentos e necessidades,

mesmo sabendo hoje que eles não eram tão necessários quando era criança ... mas você  olhava-me nos olhos e ficava a me explicar por que aquele amigo havia agido daquela maneira que me deixou triste, e que poderia acontecer outras vezes pois poderia ouvir coisas que não gostaria deles, assim aprendi a aceitar que ninguém pode ser como gostaríamos que fossem, mas ainda assim poderíamos ser amigos.
MUITO OBRIGADO PAI
Obrigado, Pai, pelo tempo que ficou conversando comigo, quando perdi o sono com medo da prova de matemática no dia seguinte...
Ou daquele monstro do filme.
MUITO OBRIGADO PAI
Pelo tempo que ficou comigo, para me ensinar a andar de bicicleta,
por ter me ensinado a torcer pelo “seu time” de futebol, assim, aprendemos a vibrar juntos com as vitórias e a sofrer juntos com as derrotas, e por isso aprendi que homem pode sim chorar ...
MUITO OBRIGADO PAI

Pelos elogios e pelos incentivos, assim você me ajudou a descobrir e  explorar meus talentos e potenciais.

Foi por isso que eu quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Com isso eu aprendi a buscar uma vida digna e  feliz

Isso levou-me a acreditar que sou importante

e que tenho muito valor.
OBRIGADO PAI
Por ser este pai ideal.
                              EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário