segunda-feira, 9 de junho de 2014

12 DE JUNHO : DUAS PAIXÕES : COPA DO MUNDO E DIA DOS NAMORADOS /MAS ESSA NÃO É UMA COPA QUALQUER. É A DATA DE ABERTURA DO MUNDIAL DE FUTEBOL, A GRANDE PAIXÃO DOS BRASILEIROS, E AINDA POR CIMA NO DIA DOS NAMORADOS!!! E AGORA ... O QUE FAZER?! RAZÕES PARA OS NAMORADOS ASSISTIREM JUNTOS A ABERTURA E O JOGO :


12 DE JUNHO : DUAS PAIXÕES : COPA DO MUNDO E DIA DOS NAMORADOS

MARCADA PARA O DIA 12 DE JUNHO, A ABERTURA OFICIAL DA COPA DO MUNDO NO BRASIL COINCIDE COM O DIA DOS NAMORADOS. 
ESSA NÃO É UMA COPA QUALQUER. É A DATA DE ABERTURA DO MUNDIAL DE FUTEBOL, A GRANDE PAIXÃO DOS BRASILEIROS, E AINDA POR CIMA NO DIA DOS NAMORADOS!!!
E AGORA ... O QUE FAZER?!




É claro que assistir a um jogo da Copa é imperdível, ainda mais quando estamos falando de uma abertura, e ainda melhor, no Brasil.
Porém, apesar de ser algo incrível, a data cai coincidentemente na comemoração mais romântica de todo o ano: o Dia dos Namorados.
Marcada para o dia 12 de junho, a abertura oficial da Copa do Mundo no Brasil coincide com o Dia dos Namorados. 
A Copa do Mundo está mexendo com o cotidiano do brasileiro.
Até o Dia dos Namorados, comemorado sempre em 12 de junho, vai mudar para muita gente :  muitos casais estão antecipando a celebração para a véspera, no dia 11 DE JUNHO.
 De olho nisso, restaurantes, floriculturas e motéis estão adiantando as promoções e eventos para não perder a chance de faturar com a data romântica.

Muitos casais aproveitam a data esportiva para investir em presentes alusivos à Copa. “As camisas da seleção brasileira, tanto modelos masculinos como femininos são as campeãs de venda neste setor.

RAZÕES PARA OS NAMORADOS ASSISTIREM JUNTOS  A ABERTURA E O JOGO :

1-   ANTES DE COMEÇAR COM OS ARGUMENTOS, FAÇA UMA REFLEXÃO: O QUE É MAIS RARO? Um evento que acontece uma vez a cada 4 anos ou um que acontece todos anos?  
2-   A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do planeta e envolve o esporte que define o apelido mais famoso do Brasil: país do futebol.
3-   Ela vai acontecer aqui, no nosso país.
4-   Sabe quando foi a última vez que isso aconteceu?
Em 1950! Ou seja, 64 anos atrás!

MAS TODOS SABEMOS QUE ESSA NÃO É UMA COPA QUALQUER. É A DATA DE ABERTURA DO MUNDIAL DE FUTEBOL, A GRANDE PAIXÃO DOS BRASILEIROS, E AINDA POR CIMA NO DIA DOS NAMORADOS!!!

E AGORA? COMO LIDAR?
A coincidência na agenda pode ser motivo de comemoração para os casais apaixonados por futebol, que vão festejar aos beijos cada placar favorável da seleção brasileira.POR ISSO JUNTE A GALERA, CURTA A ABERTURA DA COPA ... Futebol combina com galera, gritos altos e muito barulho, não é lá o clima mais romântico que você irá encontrar para o dia especial.
VOCÊS TEM O RESTO DA NOITE PARA COMEMORAR O NAMORO !!!!



POR MARIZETE CAJAÍBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário